[Fechar]

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Escritor de Virmond lança Livro Céu, o Lar dos Imperfeitos

TEM NOVIDADE BOA NO AR

A espera pelo lançamento do livro Céu, o Lar dos Imperfeitos do autor Virmondense Adriano Piechmienski está chegando ao fim. 

O livro está na fase final da diagramação e acerto dos últimos detalhes e muito em breve passará para o processo de impressão, o autor assim como seu público de leitores está na expectativa de ter mais essa riquíssima e edificante obra em mãos. 

Diante do cenário atual e do colapso que a sociedade apresenta o autor busca fazer uma provocação ao leitor com diversos temas tais como: a fugacidade do tempo, a busca pelo eu interior, a importância de ser, o amor e a vida, as drogas e a depressão para dessa maneira despertar o mesmo para uma admirável viagem pelo seu interior. 

Adriano em seu novo trabalho continua trabalhando na mesma linha do seu livro primeiro livro “Para Sempre Francisco”, levando ao leitor uma mescla de contos, poesias e reflexões e assim mostrar que a simplicidade é a peça principal para a leveza do ser.

O Autor que é formado e especializado em filosofia tem como ponto alto do livro um conto sobre a “DEPRESSÃO” que hoje é visto como o mal do século.

Segundo o autor é preciso de forma urgente buscar maneiras e soluções para ajudar pessoas que se encontram nessa circunstância. O conto se dá entre duas pessoas que sofrem com o câncer da alma, uma jovem que não entende o porquê do seu vazio existencial e uma senhora que perdeu sua filha para um câncer no cérebro e assim passou a caçar estrelas na madrugada. No encontro elas conversam sobre suas dores e seu vazio e fazem uma promessa que vão ser forte, e todo dia de manhã vão fazer uma afirmação que “AO MENOS NAQUELE DIA A DEPRESSÃO NÃO VAI AS VENCER, AMANHA TALVEZ MAS HOJE NÃO E ASSIM RENOVAM ESSA ORAÇÃO A CADA AMANHECER”.

Vale lembrar que Adriano foi convidado pela Editora Selo Talentos para participar da Bienal do livro em 2020 que acontecerá em São Paulo, a Bienal do livro é o maior evento literário do Brasil, para Adriano ser convidado para Bienal é como um jogador ser convocado para a seleção brasileira. 

O lançamento está sendo programado para o mês de novembro com data a ser marcada, mas a expectativa é grande para o evento.

O Livro Céu, o “Lar dos Imperfeitos” vem coroar e afirmar a objetividade para com que o ser humano carece em sua breve passagem pela vida terrena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade