[Fechar]

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Equipe de Turvo participa do Salão Paranaense de Turismo em Curitiba


Neste final de semana (03/05 a 05/05) os membros da Gralha Azul – Turismo e Aventura estiveram em Curitiba participando pela primeira vez do Salão Paranaense de Turismo em sua vigésima quinta edição. Lá eles representaram a nossa região turística Entre Matas, Morros e Rios, além de levar muita alegria e animação para este que é um dos maiores eventos do ramo no Estado. 

Foram dois dias de feira e um dia passeando, onde Mauricio Pilati e Camila Maciel conheceram várias pessoas, absorvendo muito conhecimento de outros profissionais e levando as belezas da nossa terra de forma singela, mas muito bonita. Foram trocas que renderam experiência, contatos e novas ideias. 

Também aproveitaram para apreciar os encantos da gigante Curitiba, visitando o Museu Paranaense e conferindo lá as peças de paleoaldeias regionais carinhosamente fornecidas ao acervo pelo turvense José Bonetti, responsável pelo trabalho de 30 anos na conservação do Sítio Arqueológico Marrecas, um cantinho de nossa história. 

Os turvenses agradecem aos realizadores, à equipe que preparou tudo para que pudessem expor com qualidade e organização, ao nosso município de Turvo e região turística pela confiança. Igualmente a todos os participantes pelas partilhas e aos familiares, clientes e amigos pelo apoio nesta trajetória enquanto pessoas e enquanto projeto, pois é com a força de todos que o Turvo voa longe. Os jovens já estão retomando os trabalhos e trazendo todas as coisas boas de lá.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade