[Fechar]

terça-feira, 7 de maio de 2019

Equipe Choque do 16º BPM faz apreensão de quase meia tonelada de maconha em Laranjeiras do Sul


No dia 06 maio. 19, às 22h30min, a equipe choque recebeu informações de que um veículo desconhecido possivelmente transportando drogas iria pernoitar em uma local de hospedagem na região de Laranjeiras Do Sul. 

Com base nestas informações a equipe realizou diligências e no estabelecimento comercial as margens da Rodovia BR 277, realizou abordagem ao veículo Fiat Punto, cor prata, placa de Campo Grande-MS, no qual foi visualizado que o pneu estepe estava sobre o banco traseiro, tendo isso despertado maior suspeição, e ao se aproximar do veículo foi possível sentir um forte odor característico de maconha, sendo verificado ainda que no interior do veículo havia uma grande quantidade da citada substância. 

De imediato a equipe adentrou ao quarto, onde encontrava-se o autor, 28 anos, condutor do veículo o qual relatou que estava vindo da cidade de Pontaporã-MS e que iria receber certa quantia em dinheiro para levar a droga até a cidade de Florianópolis-SC. Dada voz de prisão e conduzido até a 2ª SDP onde foi realizada a contabilização e pesagem da droga, a qual totalizou 651 (seiscentos e cinquenta e um) tabletes pesando 480 kg (quatrocentos e oitenta quilos) de substancia análoga a maconha. 

Na delegacia foi realizada vistoria minuciosa no veículo e constatado que a placa fixada ao veículo estava com o lacre rompido, sendo que após consulta operacional verificou-se ainda que a referida placa divergia com a numeração do chassi do veículo, e constatado alerta de roubo na data de 15/04/2019 em SorocabaSP. 

Ainda no interior do veículo foi localizado o CRLV original, bem como dois aparelhos celulares da marca Blu. O veículo, a droga, os objetos e o autor foram entregues na 2ª SDP para procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade