quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Homem tenta matar a ex- namorada e a ex-sogra e depois atira contra si mesmo

Duas tentativas de assassinatos seguidos pela morte do próprio autor dos disparos foram registradas pelas policias civil e militar no inicio da noite desta quinta feira (19), em Guarapuava.
O empreiteiro da construção civil, Everaldo Antunes Machado atirou contra a ex-namorada Debora Fernandes Pinheiro, 20 anos, e depois atirou contra a mãe da vítima Marli. Os dois tiros disparados contra Débora a atingiram no abdômen e em um dos braços. Ela está  passando por cirurgia às 20h50. Marli foi atingida de raspão na cabeça. O fato aconteceu numa loja na rua Professor Amalio Pinheiro com a Coronel Lustosa, na Vila Pequena.
Depois, Everaldo saiu e atirou contra a própria cabeça dentro do carro estacionado na Rua Luis Cunico, na Vila Planalto.
De acordo com um tio de Debora, ela e Everaldo namoraram durante um ano e há cerca de três semanas haviam rompido o relacionamento. Everaldo é ex-assessor do ex-vereador Thiago Cordova e já havia trabalhado com o vereador Cosme Stimer. 

Fonte: http://www.redesuldenoticias.com.br/

A Sanepar comunica desabastecimento de água em Turvo, no Centro e no Jardim Vitória, na próxima terça-feira, dia 25

A Sanepar comunica aos seus clientes que, devido a uma parada programada para interligação de uma bomba e interligações de redes, haverá desabastecimento de água em Turvo, no Centro e no Jardim Vitória, na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, das 9h às 18h. A previsão é de que o abastecimento até às 21h.
 A Sanepar pede desculpas pelo transtorno e orienta o uso inteligente da água. Não lavar calçadas e carros, reutilizar a água da lavagem da roupa para regar jardins e grama e lavar calçados, reduzir o tempo no chuveiro, não deixar a torneira aberta enquanto lava louça, faz barba ou escova os dentes.
Clientes que não possuem caixa-d'água poderão ficar desabastecidos. É muito importante que cada imóvel tenha caixa d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.
 Assessoria de Comunicação da Sanepar

ATENÇÃO TODOS OS ATLETAS DO GENOMA COLORADO DE TURVO NASCIDOS EM 1994 A 1998

DOMINGO 23/02/2014 JOGO NA SORIPEL/IBEMA, AS 9:30 E SERÁ APRESENTADA A NOVA COMISSÃO TÉCNICA E FAZER A DOCUMENTAÇÃO, PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO SUB-20 DA LIGA DE GUARAPUAVA 2014. 
LEMBRETE: QUEM NÃO FOR NÃO PODERÁ JOGAR A COMPETIÇÃO.

ACONTECEU DOMINGO (16) EM TURVO LEILÃO DE GADO GERAL .


                                                               






ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO NA PISTA DE REMATES JORGE NAIVERTH.
LEILÃO DE GADO GERAL
REALIZAÇÃO GRALHA AZUL REMATES.
FORAM VENDIDAS 457 ANIMAS, TOTALIZANDO UMA COMERCIALIZAÇÃO DE
R$ 405.264.00 COM MEDIAS :
BEZERROS- 4.34 O KG
BOIS -3.78 O KG
 NOVILHAS-3.45 O KG

VACAS- 2.60 O KG


Recuperação das estradas começa mais cedo em Boa Ventura De São Roque -Pr..

Com o inicio do ano letivo e também da safra de grãos em 2014 faz se necessário a recuperação das estradas do interior depois das fortes chuvas dos mêses anteriores no Município de Boa Ventura de São Roque, nota-se  diferença em relação aos anos anteriores, pois neste mesmo período a Secretaria de Obras transporte e urbanismo estavam revisando equipamentos e iniciando os trabalhos, sendo que agora já temos mais de 25% das estradas do interior restauradas e 6 Km de cascalho feito, Prefeito Valdemar Gralak (Dimas) tem acompanhado os trabalhos e afirma que o município fez a escolha certa na aquisição de 2 caminhões, 1 Escavadeira Hidráulica e 1 motoniveladora , os desafios são grandes pois nossa malha viária é mais de 1.100 km, mas com certeza a administração esta fazendo o melhor para os munícipes.

Fonte: http://www.boaventura.pr.gov.br/