Banner fixo no rodapé

[Fechar]

-->

quarta-feira, 3 de junho de 2026

Festa Junina promete animar a comunidade de Rio Pedrinho no dia 27 de junho

 


A comunidade de Rio Pedrinho, em Turvo, se prepara para uma grande noite de confraternização, tradição e diversão com a realização da Festa Junina no próximo dia 27 de junho.

A programação terá início às 19h, com diversas atrações para toda a família, incluindo comidas típicas, quadrilha, fogueira e muito entretenimento. A entrada será gratuita.

A animação da festa ficará por conta do Grupo Eco Fandangueiro, que sobe ao palco a partir das 22h. Antes disso, o público poderá prestigiar a apresentação de Hiago e Júlio Cesar, responsáveis pela abertura do show.

Além da música e das atrações tradicionais, a organização promoverá um concurso para eleger o casal mais bem vestido e mais animado da festa, com premiação de R$ 100,00.

Os organizadores convidam toda a população de Turvo e região para participar do evento, que promete reunir famílias e amigos em uma noite marcada pela cultura junina, alegria e integração da comunidade.


Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade