Banner fixo no rodapé

[Fechar]

-->

domingo, 21 de junho de 2026

Em final emocionante, Gupa derrota o Ivaí e é campeão da Copa Turvo de Futebol 2026


Neste domingo (21), no Campo Municipal de Turvo, foram disputadas a decisão de terceiro lugar e a grande final da Copa Turvo de Futebol 2026.

Na primeira partida da tarde, as equipes do E.C. Ideal e Jardim Vitória se enfrentaram na disputa pelo terceiro lugar. Com uma atuação dominante, o E.C. Ideal venceu por 4 a 0 e garantiu a terceira colocação na competição.

Na sequência, Ivaí e Gupa entraram em campo para a grande decisão e protagonizaram um confronto emocionante, digno de uma final. O Gupa abriu vantagem de 2 a 0 no placar, mas o Ivaí reagiu e diminuiu para 2 a 1, mantendo a partida aberta até os minutos finais.

Já nos acréscimos, o Ivaí teve a oportunidade de empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis após a marcação de uma penalidade. No entanto, o cobrador acabou chutando por cima do gol, desperdiçando a última grande chance da equipe.

Com a vitória por 2 a 1, o Gupa conquistou o título da Copa Turvo de Futebol 2026.

O artilheiro da competição foi Mateus Garcia, do E.C. Ideal, que se destacou ao longo do campeonato.

A cerimônia de premiação contou com a presença do vereador Vivaldo, da secretária de Esportes, Larissa, e do prefeito Marcos Seguro, que realizaram a entrega dos troféus e medalhas aos destaques da competição.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade