Na tarde desta quarta-feira (07/01), durante patrulhamento pela Rua Uruguaiana, no bairro Boqueirão, em Guarapuava, a equipe policial visualizou um veículo VW/Gol tombado dentro de um córrego. O automóvel encontrava-se invertido no interior do riacho, com a água alcançando a altura da maçaneta da porta, e seu ocupante estava preso no interior.
De imediato, a equipe policial realizou o socorro, adentrando ao riacho e, após várias tentativas, conseguiu abrir uma das portas do veículo, retirando o ocupante de forma íntegra. O condutor, um homem de 36 anos, não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento médico.
Diante dos fatos, foram repassadas as devidas orientações quanto aos procedimentos cabíveis à vítima, e a equipe confeccionou o boletim de ocorrência.



Nenhum comentário:
Postar um comentário