Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (30/09), a Polícia Militar de Pitanga foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a um incêndio em uma boate, onde havia duas vítimas no local.
No endereço indicado, as equipes do Corpo de Bombeiros já prestavam atendimento a um homem de 21 anos, que apresentava diversas queimaduras pelo corpo. Ele estava consciente e relatou que dois indivíduos chegaram em um veículo de cor vermelha, quando um deles teria ateado fogo no local, invadido a boate e o agredido com uma paulada na cabeça. A vítima não soube informar placa ou modelo do carro, nem detalhes sobre as roupas dos autores.
A segunda vítima, uma mulher de 28 anos, estava sendo atendida inconsciente pela equipe do SAMU. O médico informou que seu estado de saúde era grave, apresentando extensas queimaduras, um corte na cabeça e possível ferimento por disparo de arma de fogo na região do pescoço.
Após o controle do incêndio pelo Corpo de Bombeiros, foi localizado no interior da boate, em um dos cômodos, um revólver calibre .38, sem identificação de marca ou numeração.
Diante da situação, o local foi isolado, fotografado e acionada a Polícia Civil, que compareceu com o delegado de plantão. Ressalta-se que o isolamento foi mantido até a chegada dos demais órgãos competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário