Evento contou com gastronomia de excelência, música animada e homenagem aos ex-presidentes da instituição
Na última quarta-feira, (03), o Bass Ranch Festas e Eventos, na localidade de Cachoeira dos Turcos, foi palco de uma noite especial para a comunidade empresarial de Turvo. O tradicional Jantar da ACET reuniu mais de 200 convidados em uma celebração marcada por momentos de confraternização pelos 30 anos da ACET e homenagens.
Durante o evento, aconteceu a homenagem para os ex-presidentes da ACET. Representando todos os presidentes, o Sr. Neuro João Battistelli, aconselhou:
“As lideranças, além de buscar executar um bom trabalho na própria gestão, precisam preparar novas lideranças para dar continuidade nas ações, para garantir a manutenção da relevância da ACET para os empresários. E é de fundamental importância ter uma visão sistêmica ampla sobre o associativismo, é necessário conduzir a ACET e também atuar na Cacicopar e na Faciap”.
A presidente da Cacicopar, Daviele Bortolanza, comentou:
“Me sinto muito feliz em observar o desenvolvimento da ACET, uma associação que sempre se destacou a nível regional, atuando dentro do sistema associativista, e que agora celebra os 30 anos. Vale lembrar que a ACET, com mais de 100 empresas associadas, é destaque dentro de um sistema que possui mais de 2 mil associadas na região, 50 mil no estado e mais de 200 mil no país”.
O ex-presidente Antônio Marcos Seguro, que também é o atual prefeito do Município de Turvo – já no terceiro mandato na prefeitura – destacou a importância da experiência na diretoria da ACET:
.“Sempre que é necessário me apresentar, faço questão de lembrar da minha trajetória no associativismo. Era muito jovem quando participei desde a fundação da ACET, e aquela experiência ajudou a desenvolver minhas habilidades de liderança e visão de desenvolvimento local, tão importantes para o cargo que exerço.”
O atual presidente da ACET, Felipe Brugg, representando a diretoria, resgatou propostas discutidas nas reuniões da primeira diretoria da ACET registradas no livro de atas e, surpreso, destacou:
“Lendo as atas das reuniões da primeira diretoria, dá para perceber que as lideranças da época estavam muito engajados, fizeram 17 reuniões em 7 meses e, o mais surpreendente, é que todas as ações que ainda são importantes para a ACET, já eram discutidas naquele momento. Observamos que a estratégia que adotamos na atual diretoria, que chamamos de ‘fazer o arroz com feijão bem feito’, possui sincronia com as ações propostas desde o início da entidade. Quero deixar um apelo a todos os empresários presentes: vamos nos unir para recompor as próximas diretorias, separar nossas diferenças de opiniões políticas, religiosas, dentre outras, para focar na ACET, buscar as ações que realmente importam para os empreendedores que objetivam o desenvolvimento de Turvo e a geração de dinheiro para os nossos caixas.”
A diretoria da ACET agradece a todos que participaram no evento, com destaque aos associados, aos ex-presidentes, parceiros, colaboradores e patrocinadores, como Sicredi, Cresol, Valle do Ivaí Securitizadora, Fiat Veritá e Bass Ranch Festas e Eventos.
Há manifestações de diversos empresários sugerindo que este evento entre para o calendário de eventos oficiais da cidade e a diretoria já começou a planejar o próximo jantar.
O Jantar da ACET mais uma vez se consolidou como um dos eventos mais importantes do calendário empresarial de Turvo, reforçando a união e o compromisso da classe empresarial com o progresso local.
Confira como foi o evento na galeria abaixo com algumas fotos (o restante ainda será publicado em nossos canais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário