No último domingo (03/08), Alisson Radelinski Schinemann, de 24 anos, sofreu um grave acidente enquanto fazia uma trilha na localidade de Saudade Santa Anita, acompanhado da esposa e de outras pessoas. Ao tentar acender uma fogueira, o álcool utilizado acabou explodindo e atingindo seu corpo.
Ele foi socorrido e levado ao hospital de Turvo, sendo posteriormente transferido para o Hospital São Vicente, em Guarapuava.
Segundo informou sua esposa ao Blog do Elói, Alisson teve entre 70% e 80% do corpo atingido pelas chamas. Já passou por uma cirurgia para remoção de tecidos necrosados.
Nesta quarta-feira (06/08), a esposa foi informada de que o estado de saúde de Alisson é grave e instável. Ele será transferido para Curitiba e, no momento, está respirando com a ajuda de aparelhos.
Alisson é proprietário de uma oficina de motos no bairro Jardim Vitória, em Turvo. Com a impossibilidade de trabalhar, ele precisará de apoio para arcar com despesas como aluguel, luz, água, entre outras, durante o período de recuperação.
Qualquer ajuda é bem-vinda. Chave Pix: 42999329983 – Alisson Radelinski Schinemann
Nenhum comentário:
Postar um comentário