[Fechar]

sexta-feira, 4 de julho de 2025

Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais


A 42ª unidade da Móveis Pontarollo foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (04/07), em Turvo. A nova loja, ampla e moderna, chega para oferecer aos moradores da cidade o que há de melhor em móveis, conforto e condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e a bênção do Padre Gilvan. Muitas pessoas passaram pela loja para conferir de perto as novidades e já aproveitaram as ofertas para realizar suas compras.

A comemoração continua neste sábado (05/07), com música ao vivo e um Show de Prêmios, que acontecerá às 16h, com sorteio de R$ 6 mil em dinheiro.

Não perca a chance de conhecer a nova loja e aproveitar promoções imperdíveis, com descontos especiais e preços baixos.

A Móveis Pontarollo de Turvo está localizada na Rua Vereador Renê Rickli, ao lado da Lotérica.









Veja mais no vídeo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade