Na noite deste sábado (05/07), foi realizado o 13º Jantar Beneficente da APAE de Turvo.
Mais uma vez, um grande público compareceu para prestigiar o evento e saborear o delicioso jantar, que contou ainda com a distribuição de brindes gentilmente doados pelo comércio local.
A APAE de Turvo agradece imensamente a todos que contribuíram para o sucesso do jantar, desde os patrocinadores e doadores até os voluntários e participantes. A entidade reconhece com gratidão o apoio da comunidade turvense, que acredita e confia no trabalho realizado em prol das pessoas com deficiência.
“Agradecemos a confiança depositada, a dedicação dos voluntários pela grandeza do gesto anônimo, sem ruído, sem nada esperar em troca. Com certeza, o valor arrecadado servirá para que os alunos sejam cada vez melhor atendidos”, enfatizou a diretora Andreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário