[Fechar]

quarta-feira, 23 de julho de 2025

Conserto emergencial de rede afeta abastecimento de água no Parque Industrial e Vila Rural

A Sanepar informa que, devido a um conserto emergencial de rede no sistema de Turvo, sendo executado nesta quarta-feira (23), pode haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d’água no bairro Industrial e na Vila Rural. A rede foi rompida por maquinário de terceiros. A previsão é de normalização no abastecimento no período da tarde, de forma gradativa. ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. Adie serviços que não sejam essenciais.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade