Na manhã desta terça-feira (29/04) a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na zona rural de Nova Laranjeiras, na região da Linha Guajuvira, Comunidade Palmeirinha.
No local, foi constatado um óbito às margens do Rio das Cobras, envolvendo um morador da comunidade de 63 anos. A vítima apresentava uma lesão causada por disparo de arma de fogo. Conforme informações preliminares, o homem havia saído para caçar no dia anterior, quando não retornou para casa. Ao amanhecer, familiares localizaram o corpo e acionaram os órgãos responsáveis.
Durante os levantamentos, foram entregues às autoridades duas armas utilizadas em atividade de caça, sendo uma espingarda calibre 32 e uma carabina de ar modificada para calibre 22. O filho da vítima, de 23 anos foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, em razão da posse das armas.
As armas e os demais elementos relacionados à ocorrência foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. Em razão da dificuldade de acesso ao local, a ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal também foram acionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário