[Fechar]

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Coamo de Boa Ventura garante dignidade menstrual com Doação ao Hospital Bom Pastor de Turvo

 


A cooperativa Coamo realizou nesta semana a doação de absorventes higiênicos ao Hospital Bom Pastor, reforçando o compromisso da entidade com o bem-estar e a dignidade das mulheres atendidas pela instituição.

A doação da Coamo atende não apenas pacientes internadas no hospital, mas também mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas por programas de assistência da unidade. A entrega dos absorventes representa um importante passo na luta contra a desigualdade de acesso a itens de higiene pessoal e reforça a importância da iniciativa privada na construção de uma sociedade mais justa.

A diretoria da instituição de saúde agradeceu publicamente à cooperativa, ressaltando que a ação chegou em um momento oportuno e necessário. “É inspirador ver empresas como a Coamo se envolvendo com pautas tão relevantes. Esse apoio tem impacto direto na autoestima, na saúde e na qualidade de vida das mulheres que atendemos”, concluiu a equipe do hospital.

Fonte: Hospital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade