Neste domingo (16/03), às 21h48min, a equipe policial de Palmital foi acionada via celular, por meio do qual diversas ligações relatavam que um homem havia sido esfaqueado na parte externa de uma lanchonete e que a vítima estava perdendo sangue.
A equipe do Samu foi acionada e deslocou-se até o local, onde encontrou um homem caído ao solo com marcas de perfuração. A equipe do Samu constatou o óbito da vítima.
A faca utilizada no crime foi localizada dentro de uma caixa de bebidas próxima ao local, ainda com marcas de sangue.
O local foi isolado, e a Polícia Judiciária e a Polícia Científica foram acionadas.
Foram levantadas informações sobre os possíveis autores, sendo apontados dois homens. Um deles teria fugido em um veículo Fiat/Siena de cor azul.
Testemunhas foram identificadas no local. A equipe recebeu informações de que um dos suspeitos teria fugido em direção ao cemitério municipal. Ao deslocar-se até o local, a equipe encontrou o indivíduo, que foi abordado e confessou ter participado da ação. Ele afirmou ter imobilizado a vítima com uma "gravata" para que o outro autor desferisse os golpes de faca.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à delegacia de Palmital para apresentação ao delegado plantonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário