[Fechar]

quarta-feira, 5 de março de 2025

Deputado Antenor garante emenda de R$ 100,000,00 para o Hospital Bom Pastor de Turvo


O deputado estadual Dr. Antenor (PT) garantiu emenda de R$ 100.000,00 ao Hospital Bom Pastor de Turvo. O recurso, proveniente de uma emenda parlamentar, será aplicado na Associação Social Nossa Senhora Aparecida, que mantém o hospital. O Oficio de liberação do recurso foi entregue ao Gerente Administrativo Arthur Guimaraes e a Vice presidente Edicleia Oliveira pelo assessor Dimas Gusso.

Dimas ressaltou “que o deputado, médico com anos de atuação no SUS, tem um carinho especial pelo nosso povo Turvense”, bem como, destacou a importância desse investimento para garantir “atendimento de qualidade a comunidade atendida”. Além disso, Dimas afirmou que a “demanda surgiu de lideranças locais do Partido dos Trabalhadores e que o parlamentar “continuará buscando novos investimentos para a área da saúde já que esta área sempre será uma prioridade no seu mandato”.

Já Arthur Guimaraes agradeceu o Deputado e destacou que “o recurso tem uma importância muito grande para o Hospital e para a saúde do município de Turvo”, ele reforçou ainda que a “aplicação será pautada pela transparência e boa gestão dos recursos”.

Fonte e fotos: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade