[Fechar]

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

PM aprende 165 kg de maconha em Prudentópolis


Neste domingo (12/01), a equipe policial, em ação conjunta com o Batalhão de Fronteira, recebeu informações de que um veículo Fiat/Mobi estaria envolvido em tráfico de drogas. Segundo denúncias anônimas, o veículo estaria nas proximidades de Prudentópolis.

Diante disso, a equipe realizou patrulhamento na rodovia e localizou o referido automóvel. Foi realizado o retorno e iniciado o acompanhamento tático. Utilizando sinais sonoros e luminosos, a equipe conseguiu abordar o veículo. O condutor foi identificado como um homem de 21 anos. 

Durante a revista pessoal, foi encontrada certa quantia em dinheiro em seu bolso. Na revista veicular, foram localizados 165 kg de substância análoga à maconha, embalados em plásticos amarelos e laranjas, distribuídos no banco traseiro e no porta-malas do veículo. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, com a devida leitura de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e os entorpecentes apreendidos, à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade