[Fechar]

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Filha mata pai a facadas após ser agredida enquanto defendia mãe em Paiçandu


Um comerciante de 45 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (7), com um golpe de faca no peito. Ele foi morto pela própria filha – uma moça de 21 anos. O crime ocorreu por volta das 02h30, no quintal de uma residência localizada na Rua Primo Trombelli, no Jardim Pioneiro em Paiçandu – região metropolitana de Maringá.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, foi até a casa da filha e do genro, relatando que estava sendo agredida pelo companheiro. Minutos depois, o homem também chegou no imóvel. Segundo familiares, o comerciante estava extremamente alterado e apresentava sinais de embriaguez.

A filha tentou impedir que o pai entrasse no imóvel para agredir a mãe. Ela tentou conversar com o homem, tranquiliza-lô, mas também foi agredida. Diante desta situação, a jovem se armou com uma faca de cozinha e desferiu um único golpe no tórax do pai. Claudenir Mesquita que já tinha histórico de agressão e violência doméstica contra a família (esposa e filha) caiu inconsciente no quintal da casa.

Socorristas do Samu estiveram no local, mas o empresário já não apresentava sinais vitais. O local foi isolado, e os órgãos competentes acionados. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica.

A filha que permaneceu na cena do crime, foi detida por uma equipe da PM, e conduzida até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Ela não ficou presa. Após interrogatório, a moça foi liberada pelo delegado plantonista. No entendimento da autoridade policial, a filha agiu em legítima defesa. Claudenir era proprietário de uma oficina mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade