[Fechar]

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Cresol reúne mais de 460 líderes em evento sistêmico


Simplicidade, atitude e resultado, esse foi o tema da quinta edição do CMM (Cresol Manager Meeting), realizado pela primeira vez de forma presencial após a pandemia. Nessa edição, o evento reuniu mais de 460 líderes do sistema Cresol Baser, nos dias 3 e 4 de agosto, em Balneário Camboriú/SC.

O foco do evento realizado em dois momentos do ano, é conectar presidentes, diretores executivos e gerentes às novidades das diretorias de superintendência, administrativa, negócios e de comunicação, além de gerar insights por meio de palestras que abordam conteúdos ligados as diretorias.

Alzimiro Thomé, presidente da Cresol, abriu os dois dias do evento e falou da confiança que a Cresol tem nos seus líderes e a representação que eles têm para os cooperados do sistema.

“Estou muito feliz por realizarmos, mais uma vez, esse importante evento e rever cada um de vocês que está aqui aproveitado essa oportunidade para evoluir junto com a Cresol. Tenho a certeza de que todos sairão do evento alinhados ao mesmo propósito”, disse o presidente.

O superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, deu início a condução dos conteúdos abordados no quarto CMM. Também participaram desse momento o primeiro gerente do sistema Ovídio Constantino e Dr. Marcos de Abreu, CEO da Employer – uma das maiores empresas de RH do Brasil.

Adriano falou sobre o crescimento do sistema e destacou o propósito da Cresol com as pessoas. “Tudo o que estamos conquistando tem a mão de cada um de vocês que está aqui e de todos os nossos colaboradores, somos uma instituição que tem simplicidade nas ações e por isso nosso resultado tem sido tão expressivo a cada ano”, destacou.

Cada uma das diretorias da Cresol, de negócios, administrativa e de comunicação conduziu um momento com convidados. Pablo Guancino, diretor de negócios, acompanhou o consultor sobre cooperativismo de crédito, Ricardo Coelho, e José Salibi Neto, cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. O diretor administrativo, Adinan Kielb, teve o momento compartilhado com o professor Gil Giardelli, um dos maiores difusores de conteúdo ligados a transformação digital e inovação. Já para falar de comunicação, o diretor Luiz Panzer dividiu o palco com o jornalista Flávio Tavares e com o ator e diretor Ricardo Vandré.

Palestras

A Cresol também proporcionou momentos para falar de outros importantes temas para os líderes do sistema. A economista Patrícia Palermo trouxe uma visão sobre o atual cenário econômico e como ele vai impactar os negócios.

Outro assunto muito importante e que com frequência é abordado pela Cresol é a saúde mental. O especialista na área, Dr. Pedro Shiozawa, trouxe o tema com foco no olhar de autocuidado dos líderes.

Guga Stocco, empreendedor que respira inovação e tecnologia e que acredita no poder transformador que o futuro pode proporcionar a vida das pessoas, finalizou aas palestras do CMM.

Para a próxima edição do evento, a Cresol deve apresentar ainda mais novidades em um evento programado para acontecer no primeiro trimestre de 2023.

Fonte: Cresol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade