[Fechar]

terça-feira, 12 de julho de 2022

Veiculo oficial do município de Cantagalo é flagrado levando produtos contrabandeados


Por volta das 16h00 desta segunda-feira (11) na BR-277, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que um veículo oficial do município estaria transportando ilícitos, sem precisar o qual tipo. 

Em patrulhamento pela BR 277 a equipe visualizou um veículo VW/Gol, sendo então abordado no km 434 e identificado o condutor masculino, 57 anos e os passageiros mulher, 43 anos, masculino, 49 anos, masculino, 79 anos e mulher, 40 anos.

Durante abordagem e busca, foi localizado no porta malas do veículo, duas caixas sendo informado que dois homens o abordaram em Cascavel e pediram que ele levasse até Cantagalo e que então outra pessoa iria buscar a encomenda na rodoviária.

Em contato com o delegado da policia Federal, o qual orientou para que a equipe realizasse a qualificação dos envolvidos para posteriormente fossem ouvidos. 

Nas caixas totalizaram 95 aparelhos celulares, sendo 55 aparelhos redmi note 11 // 16 aparelhos redmi 10 c // 9 aparelhos redmi 10a // 15 aparelhos redmi 9a. Orientou ainda o delegado que o veiculo e os aparelhos apreendidos fossem entregues delegacia da receita federal de Cascavel.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade