[Fechar]

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Em Pitanga, Deputado Rodrigo Estacho entrega viatura 4x4 para a Polícia Militar


Cumprindo agenda na cidade de Pitanga, o Deputado Estadual Rodrigo Estacho (PSD) aproveitou a passagem pelo município para oficializar a entrega de uma nova viatura para a 3ª Companhia da Polícia Militar.

A nova viatura da P.M. foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 218.000,00 indicada pelo Deputado no Programa Paraná Mais Cidades, lançado pelo Governo do Estado em conjunto com a Assembleia Legislativa.

O veículo se trata de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton 4x4 0km, equipada com sistema de comunicação por rádio, equipamento de sinalização e caracterização visual e acústica para uso da Polícia Militar.

Além da indicação da emenda feita pelo Deputado Rodrigo Estacho, a conquista para Pitanga contou também com os préstimos do Governador Ratinho Jr e do ex-secretário da Casa Civil, Guto Silva, que prontamente liberaram o recurso.

Confira também a prestação de contas do nosso mandato com a população paranaense acessando o Caderno de Realizações 2019-2022, disponível no link http://rodrigoestacho.com.br/caderno-de-realizacoes/

Para acompanhar em tempo real as novidades e o dia a dia de trabalho do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, siga nas redes sociais:

Instagram @rodrigoestacho

Twitter: deputadoestacho

facebook.com/rodrigoestacho

Youtube do Deputado Estacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade