[Fechar]

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Acidente com três carretas mata dois e interdita pistas sentido litoral da BR-277, em Morretes


Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que envolveu três carretas, no início da tarde desta sexta-feira (15), em um trecho da BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná. A pista sentido praias ficou totalmente bloqueada, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme apurou a reportagem da Banda B, o acidente foi registrado por volta das 12h20 no quilômetro 38 da via, e o tráfego foi liberado por volta das 16h40 desta sexta.

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) informou à Banda B, por volta das 13h20, que um helicóptero se deslocou ao local do acidente para realizar o resgate das vítimas. Ainda não se sabe quantas pessoas ficaram feridas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, também se dirigiram ao trecho onde houve a batida.

“O acidente envolveu três caminhões e teve duas vítimas fatais. Uma delas ficou presa às ferragens do caminhão e a outra se jogou do veículo em movimento antes do impacto”, disse o tenente Paulo Oliveira, do BPMOA, à Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade