[Fechar]

domingo, 3 de abril de 2022

Três homens são presos com droga e pistolas na PR-466


No dia 02 abril ás 15h00, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas, durante patrulhamento próximo ao Trevo de Acesso à Manoel Ribas, visualizou um veículo GM-Corsa de cor vermelha, em atitude suspeita trafegando pela Rodovia PR 487, interseção com a Rodovia PR 466, sentido a Ivaiporã, onde em seu interior haviam três pessoas. 

Diante dos fatos foi utilizado de sinais sonoros sirene e luminosos para realizar a abordagem, a qual não foi obedecida, onde o veículo empreendeu fuga. Iniciou-se o acompanhamento tático, onde foi visualizado que o passageiro dispensou dois objetos pela janela do veículo em direção há um barranco, momento em que o condutor tentou fechar a viatura policial em uma curva, jogando o veículo pela contramão de direção. 

Foi realizando a identificação dos abordados, sendo o condutor masculino, 22 anos, passageiros masculinos 30 e 24 anos, os quais relataram serem moradores de Campo Mourão e que estariam indo para Londrina. Como os abordados apresentavam certo nervosismo ao tentar esclarecer o motivo da fuga, a equipe realizou a busca veicular, localizando apenas uma pequena quantia de entorpecente análoga a maconha (10 gramas) no console central do veículo. 

Foi deslocado até o local onde teriam dispensado os objetos e localizado duas armas de fogo tipo pistola, sendo uma do calibre 9mm, marca ''Canik'', carregada com 13 munições e a outra calibre 380, marca Taurus, com numeração suprimida, raspada, carregada com 07 munições. 

Diante do exposto foi dado voz de prisão aos abordados, os quais foram conduzidos até a Delegacia com as armas de fogo, as munições e o entorpecente, onde foram apresentados a autoridade judiciária local para os devidos procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade