[Fechar]

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Massa de ar frio deixa temperaturas abaixo dos 10 °C no Paraná e há chance de geada


Nesta sexta-feira (15), o avanço de uma massa de ar frio pelo Sul do Brasil deixa o tempo estável nas diversas regiões do Paraná. Além disso, o amanhecer será gelado, principalmente nas regiões da metade sul. Entre as regiões sul, sudeste e centro-sul, os termômetros ficarão abaixo dos 10 °C, com condições favoráveis para a formação de geada entre as regiões sul e centro-sul do estado, entre União da Vitória e Palmas, segundo o Simepar.

O Climatempo também confirma que a chance de geada é grande na madrugada de (sexta) na Campanha Gaúcha, nas Serras Gaúcha e Catarinense, Planalto de Santa Catarina e sul do Paraná. No sábado (16) ainda pode gear no Planalto Catarinense e sul do Paraná no começo do dia. Há previsão de recordes de temperaturas baixas na região Sul, de acordo com a previsão do Climatempo.

Em Curitiba, a sexta, segundo o Simepar, deve amanhecer com 9 graus e a máxima não deve passar os 19. No sábado (15), a mínima sobe para 10 graus e no domingo para 11 graus, mas a máxima não passará dos 19 até lá. No Litoral, as máximas não passam de 23 graus no feriado e a mínima pode chegar a 14 graus nesta sexta (14), segundo o Simepar.

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade