[Fechar]

terça-feira, 26 de abril de 2022

Confira a programação em comemoração aos 40 anos de Turvo

 


Em comemoração aos 40 anos da cidade, a Prefeitura Municipal de Turvo organizou diversas ações culturais, que acontecerão o mês todo.

As comemorações se iniciam dia 12 de maio, data em que o município completa 40 anos de sua emancipação. Para começar o dia, será realizada a comemoração Cívica, um momento de celebração e reflexão sobre a liberdade. Logo após, terá a tradicional cavalgada dos tropeiros, e finalizando o dia, acontecerá a tarde recreativa.

No sábado, dia 21, terá o Abertão de Futsal 2022, com inscrições iniciadas dia 27 de abril até dia 21 de maio, o campeonato é de categoria feminina e masculina a partir de 16 anos. Para a inscrição é solicitado a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital Bom Pastor, uma instituição filantrópica que possui uma parceria com a Prefeitura de Turvo para um atendimento integrado e gratuito de casos emergenciais.

Os eventos recreativos continuarão até o dia 28 de maio, com atividades como ciclismo, atividades com a agência de turismo Gralha Azul e torneio de vôlei.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Quinta-feira (12/05):

09h

Ato Cívico | Em frente a Prefeitura Municipal de Turvo

10h30

Cavalgada dos Tropeiros | Saída do CTG

14h

Tarde recreativa | Parque esportivo

Sábado (21/05):

19h

Abertão de Futsal | Ginásio da Escola Frida

Domingo (22/05):

08h

Ciclismo | Saída Parque Ambiental

Logo após o ciclismo:

Almoço e Atividades com a Gralha Azul

Sábado (28/05):

14h

Torneio de Vôlei | Ginásio da Escola Frida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade