[Fechar]

sábado, 22 de janeiro de 2022

Jovem é executado a tiros dentro do carro em Guarapuava


No dia 21 janeiro ás 20h47, no Bairro Boqueirão, a equipe policial, após ser repassado via 190, que teria uma pessoa vítima de Disparos de Arma de Fogo dentro de um veículo. 

No local a equipe constatou que no interior do veículo Fiat Palio cor Azul havia um indivíduo posteriormente identificado como masculino, 19 anos vítima de Disparo de Arma de Fogo e após a chegada do SAMU no local, o qual fez a constatação do Óbito no local. 

Próximo ao local foi encontrado mais uma vítima de disparos de Arma de Fogo, sendo identificado sendo masculino, 29 anos, o qual foi atingido por dois Disparos de “raspão” sendo encaminhado para Urgência do Trianon para atendimento médico.

Em conversa com populares relataram que os autores do fato foram dois indivíduos em uma motocicleta, o qual não souberam precisar que modelo seria ou placa de identificação. 

Ato contínuo a constatação do Óbito pelo médico do SAMU, foi acionado o IML, Polícia Científica e Criminalística, onde se fizeram presentes no local os Investigadores, os Agentes do IML e a Perita Criminal, os quais realizaram os devidos procedimentos e recolhimento do corpo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade