[Fechar]

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Duas oficinas são alvo de furto em Turvo


Nesta quarta-feira (29), compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, um senhor responsável de uma oficina mecânica, o qual relata que pela manhã desta quarta-feira (29), ao chegar na oficina notou que duas baterias de caminhões diferentes e um aparelho de som de uma camionete silverado que estão parados na oficina haviam sido furtados durante a madrugada. Que as baterias seriam da marca Enfok e o aparelho de som seria da marca Besbom com a frente de tela grande. Relata que pelas imagens do circuito interno foi possível ver um masculino sem camisa e calção claro.

Ato contínuo a equipe policial recebeu informação de que o suspeito havia realizado outro furto na mesma noite sendo em outra oficina próxima, de onde o mesmo havia levado uma bateria de caminhão. Que desta situação o proprietário visualizou o suspeito nas imagens de monitoramento e reconheceu o mesmo posteriormente andando com uma bicicleta na Rodovia PR-466, que passa em frente a referida oficina. Que então indagou o suspeito e este teria confessado ser o autor do furto e que levou o mesmo até uma área de mata próximo, onde estava a bateria, sendo que o objeto foi devolvido ao proprietário.

Foi informado a equipe então que o suspeito seria um morador da Localidade do Faxinal dos Vidal. Em diligências no local a equipe PM encontrou a casa onde reside o mesmo, mas ele não se encontrava, sendo encontrado os seus pais, os quais relataram que o filho havia saído a pouco tempo e que seria menor de idade. Os mesmos foram informados da situação e se comprometeram em procurar o filho.

Que durante a tarde então se apresentou no DPM de Turvo o pai juntamente com seu filho de 17 anos, o qual confirmou a equipe ser o autor do furto da bateria que havia sido devolvida e também do aparelho de som automotivo relatado no presente boletim, sendo este objeto entregue a equipe. O mesmo nega ter furtado as baterias de caminhão da mesma oficina.

Em contato novamente com o noticiante, este relatou que tem imagens do monitoramento interno da oficina onde aparece o suspeito próximo dos caminhões de onde as baterias foram furtadas e que diante dos fatos deseja representar contra o suspeito.

Diante disso, equipe deslocou até a 14ª SDP para os procedimentos com o menor de idade acompanhado de seu pai.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade