[Fechar]

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Câmara de Turvo devolve R$ 765 mil para a prefeitura


Durante a última Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores Turvo, devolveu o valor de R$ 765 mil para o prefeito Jerônimo. Recurso esse, graças ao esforço de todos os vereadores que economizaram durante o ano, para que assim fosse devolvido pelo Poder Legislativo.

Segundo o presidente Josnei Neves (Diurda), como existe vários projetos em andamento, alguns com prioridades repassadas pelo executivo.

Parte do recurso repassado pela Câmara, será utilizado das Emendas Impositivas dos vereadores, para ampliação de redes de água e abertura de poços artesianos nas comunidades do interior.

200 mil serão utilizados para dar sequência na construção do Programa Habitação Solidária, que foi criado com uma parceria entre o poder público municipal e sociedade civil, para garantir acesso a moradia digna a 15 famílias residentes de uma área de risco, localizada no Bairro Jardim Filadélfia.

E também parte do recurso poderá ser utilizado para um projeto futuro de instalação de Placas de Energia Solar no Hospital Bom Pastor.

Segundo o presidente, por se tratar um recurso livre, cabe o prefeito destinar aos projetos onde ele achar mais necessário utilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade