[Fechar]

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Mulher é agredida pelo convivente no centro de Turvo


No dia 21 novembro no Centro de Turvo, a equipe policial recebeu ligações, informado que na praça central da cidade, estaria um homem agredindo uma mulher. 

Deslocado ao local, onde populares, relataram que um homem de camisa jeans azul, seria o autor das agressões e que o mesmo havia se evadido a pé do local e a mulher teria sido socorrida, por um carro preto, que a retirou do local. 

Feito patrulhamento nas imediações, sendo localizado um indivíduo em via pública, com as características repassadas, do suposto autor das agressões, sendo desta forma realizado a abordagem ao mesmo e após busca pessoal, indagado sobre o fato, o mesmo acabou confessando ser o homem que havia agredido a mulher, momentos antes. Nada de ilícito encontrado com o mesmo, sendo identificado, como masculino, 59 anos, o qual levou a equipe até a residência da vítima. 

Deslocado até a residência, onde foi localizada a mulher, 52 anos, a qual estava chorando e apresentava ferimentos na orelha esquerda, vários arranhões pelos braços e costas, vermelhidão no rosto, possivelmente pelas agressões sofridas. 

Relatou que convive com o mesmo a cerca de um ano e meio, que antes do fato, estavam os dois em um bar, sendo que após um desentendimento naquele local, ela se retirou e caminhava em direção a sua casa, sendo que quando passava pela praça, seu convivente lhe alcançou e então passou a lhe agredir, com socos e tapas no rosto. 

Diante dos fatos foram encaminhados ate a Delegacia.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade