Por volta das 01h do dia 15 de outubro na Rua Paraná, em Turvo após varias ligações denunciando uma festa no endereço citado, durante o deslocamento para o local da ocorrência, foi possível ouvir música, gritos e algazarras a uma distancia superior a duas quadras do local da festa.
No local, após a equipe policial descer da viatura e chamar verbalmente pelo responsável, vieram duas pessoas em direção a equipe, 20 e 33 anos, os quais desacataram os policiais.
Foi orientado que baixassem o som e novamente desacataram e se negaram a acatar a ordem. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos, momento em que passaram a resistir com socos e chutes.
Após contidos foram encaminhados até o pelotão de Turvo, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado. Durante confecção do boletim de ocorrência veio até a frente do pelotão uma moça aparentemente embriagada, e com voz arrastada e arrogante passou a questionar sobre os procedimentos da equipe.
Ao indagá-la constatou-se que se tratava de uma adolescente de 16 anos, namorada de um dos indivíduos encaminhados, que estaria na festa promovida pelos dois abordados e que havia ingerido bebida alcoólica oferecida por eles.
Diante dos fatos foi acionado Conselho Tutelar que passou a acompanhar a ocorrência.
As partes foram encaminhadas até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário