[Fechar]

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Suspeito de matar a mulher em Reserva é encontrado morto em Ponta Grossa


Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca, em Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido dela é o principal suspeito do crime. Ele também foi encontrado morto, horas depois, em outra cidade.

O crime aconteceu no domingo (29). A PM informou que Natiely Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi encontrada pela própria mãe durante a manhã no banheiro de uma casa. A vítima tinha ferimentos no pescoço.

Segundo a família, o suspeito enviou mensagens para parentes da jovem falando que algo havia acontecido com a vitima e pedindo perdão.

Além disso, de acordo com a polícia, o homem fugiu levando um carro dela. À PM, a mãe da vítima disse que o casal estava casado há 30 dias e que o suspeito tinha muito ciúmes da jovem.

Ela deixou uma filha de 10 anos.

Os policiais foram até o antigo endereço do suspeito, onde as irmãs dele confirmaram que ele havia matado a esposa e confessado o crime por telefone, segundo a PM.

Durante a noite de domingo, o veículo da vítima foi encontrado parado perto da PR-151, em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais. O carro estava trancado.

Após buscas pela região, a PM disse que encontrou o suspeito, que também tinha 28 anos, caído e sem vida.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga quais seriam as motivações do crime.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade