Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca, em Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido dela é o principal suspeito do crime. Ele também foi encontrado morto, horas depois, em outra cidade.
O crime aconteceu no domingo (29). A PM informou que Natiely Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi encontrada pela própria mãe durante a manhã no banheiro de uma casa. A vítima tinha ferimentos no pescoço.
Segundo a família, o suspeito enviou mensagens para parentes da jovem falando que algo havia acontecido com a vitima e pedindo perdão.
Além disso, de acordo com a polícia, o homem fugiu levando um carro dela. À PM, a mãe da vítima disse que o casal estava casado há 30 dias e que o suspeito tinha muito ciúmes da jovem.
Ela deixou uma filha de 10 anos.
Os policiais foram até o antigo endereço do suspeito, onde as irmãs dele confirmaram que ele havia matado a esposa e confessado o crime por telefone, segundo a PM.
Durante a noite de domingo, o veículo da vítima foi encontrado parado perto da PR-151, em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais. O carro estava trancado.
Após buscas pela região, a PM disse que encontrou o suspeito, que também tinha 28 anos, caído e sem vida.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga quais seriam as motivações do crime.
Fonte: G1 - PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário