[Fechar]

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Turvo recebe mais 500 agasalhos para aquecer as famílias carentes


A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e a Defesa Civil de Turvo, receberam ontem (29) 500 agasalhos da Campanha Aquece Paraná e Defesa Civil do Estado.

Somados com os agasalhos entregues no dia 18 de junho, foram recebidos 1.000 agasalhos que foram destinados para aquecer as famílias com maior vulnerabilidade do município, através dos atendiemntos realizados pelas equipes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

A Campanha Aquece Paraná, é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho - SEJUF, com a coordenação da Primeira Dama Luciana Saito Massa.

Turvo Solidário

Nesta semana a Prefeitura de Turvo, por meio de todas suas Secretarias, lançou a Campanha do Agasalho do Programa Turvo Solidário, onde a população em geral, comércios e entidades, podem realizar a doação de cobertores e agasalhos para aquecer aqueles que mais precisam.

As doações podem ser realizadas no Paço Municipal, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os cobertores e agasalhos arrecadados serão destinados ás famílias carentes, para mantê-las aquecidas nestes dias tão frios. Se você não usa, doe! Enquanto você deixa suas roupas esquecidas, alguém poderia estar bem aquecido.


Fonte: Prefeitura de Turvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade