[Fechar]

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CASA É ROUBADA E FAMÍLIA É RENDIDA DENTRO DE QUARTO, EM MANOEL RIBAS


Por volta das 15h40min, do dia 21 de julho de 2021, populares compareceram no Destacamento Policial de Manoel Ribas, informando que na Av.: Sergipe, Centro, em um sobrado de cor cinza, estariam pessoas gritando, pedindo por socorro. 

A equipe policial no local avistou algumas pessoas na rua os quais relataram que haviam sido vítimas de roubo por dois indivíduos de estatura mediana, cor de pele morena e magros, um deles portava uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 de cor prata e o outro uma arma de fogo tipo revólver calibre .22 de cor preta. 

As vítimas foram amarradas com algemas plásticas, deixando apenas uma criança e a mãe desamarrados e colocaram todos em um quarto. Também cortaram o sistema de alarme da casa e a todo momento faziam pressão psicológica nas vítimas, ameaçando que se estas tentassem fugir ou gritar iram matá-las.

Quanto as conversas entre os autores, um deles chamou o outro pelo nome e falou que um veículo iriam buscá-los. Foi subtraído aparelhos celulares, notebook, vídeo game, perfumes, duas chaves de automóveis e 01 revólver calibre .22. 

A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar indivíduos e veículos dos suspeitos, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos posteriores.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade