[Fechar]

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Deputado Rodrigo Estacho visita a tríplice fronteira onde pretende instalar uma nova balsa no Rio Ivaí


Na sexta-feira (18), o Deputado Rodrigo Estacho esteve visitando a tríplice fronteira entre os municípios de Turvo, Prudentópolis e Cândido de Abreu para vistoriar o local onde pretende instalar uma balsa nova que fará a travessia de pessoas e veículos pelo Rio Ivaí e Rio Belo.

Acompanhando o deputado estavam o engenheiro Ricardo Cristoforu, da Prefeitura de Turvo, e o engenheiro naval Sérgio H. da Silva, responsável técnico pelo projeto.

Ainda em 2019 fiz, o deputado fez a indicação de uma emenda parlamentar para que a balsa pudesse virar realidade. Esse projeto é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo, onde a Prefeitura ficou responsável pela elaboração do projeto naval, enquanto o deputado se comprometeu a destinar os recursos necessários para a construção da balsa.

“Por se tratar de um investimento de grande monta, que depende de vários projetos de engenharia e de autorização de diversos órgãos ambientais e de fiscalização, inclusive da Marinha e do Corpo de Bombeiros, a conquista dessa balsa é um processo lento e burocrático, mas que, se Deus quiser, dará certo em breve e beneficiará centenas de pessoas. Espero poder anunciar mais novidades boas em breve” enfatizou o Deputado Rodrigo Estacho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade