[Fechar]

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Suspeitos de matar segurança são mortos durante confronto com a PM

 VÍDEO:

Os suspeitos de assassinar segurança a tiros na manhã desta quarta-feira (21), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar em Toledo.

Segundo informações repassadas à reportagem, militares analisaram as câmeras de segurança da loja de conveniências que fica localizada no cruzamento das Avenidas Parigot de Souza e São João e começaram as buscas pelos jovens.

Durante o patrulhamento no Bairro Pancera, as equipes encontraram o veículo Volkswagen Gol com placas de Matelândia estacionado em frente a Escola Municipal Olivo Beal, que está desativada. Ao verem os militares, os suspeitos correram para dentro da escola.

Houve confronto entre os militares e os suspeitos do crime. Um dos criminosos não resistiu e morreu ainda no local. O outro envolvido no crime, teve ferimentos e foi atendido pelos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Segundo a PM, os criminosos foram identificados como Fabio Ferreira de Siqueira de 30 anos e Raul Augusto Barro de Oliveira de 21 anos.

Ainda segundo a PM, Fábio era natural de Brasilia e estava portando uma pistola 38 preta. Já Raul era natural de Pérola e estava com um revolver 38 niquelado.

A Escola Olivo Beal está desativada, mas é utilizada pela Polícia Militar para treinamento.

Sobre o Crime

Um segurança morreu após roubo em loja durante a manhã desta quarta-feira (21), no Centro de Toledo.

Segundo informado, um homem teria entrado em uma loja de conveniência e pego algumas bebidas. Minutos depois o suspeito sacou arma e anunciou assalto entrando em confronto com o segurança. Após o crime o atirador roubou uma garrafa de bebidas e fugiu em um carro Volkswagen Gol prata.

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados para prestar socorro à vítima, mas Edmilson Breen não resistiu e morreu no local.

Fonte: Catve.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade