[Fechar]

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Homem é sequestrado em Turvo, mantido em cárcere privado, tem dinheiro roubado e é abandonado em Guarapuava


Na manhã desta quarta-feira (28), compareceu no Pelotão PM de Turvo um senhor de 74 anos, o qual relatou que em data de ontem, por volta das 10h00min encontrava-se nas proximidades da C. Vale quando um casal o abordou perguntando se o mesmo teria conhecimento de alguma casa para alugar, conversaram por alguns minutos e saíram do local.

Ato contínuo, por volta das 19h00min, este mesmo casal bateu palma em sua casa que fica no Loteamento Bettega, ao sair para atendê-los foi rendido pelos mesmos, sendo que o masculino estaria portando uma arma de fogo do tipo revólver, aparentava ter 50 anos aproximadamente, não lembrando maiores características dele, a mulher aparentava ter 30 anos de idade, vestia uma calça preta de couro, possuía várias tatuagens no braço direito, tendo os autores permanecido em sua residência por aproximadamente 2h, e todo tempo pedindo por dinheiro, sendo que em dado momento confessou ter a quantia de 6 mil reais em espécie e repassou aos mesmos.

Tendo ainda os autores levado o senhor até Guarapuava com o veículo de sua propriedade, e sacado a quantia de 2 mil reais na agência da Caixa Econômica do Bonsucesso e mil reais na agência da Caixa Econômica do Centro. Relatou ainda que o casal anotou o número de seu RG não sabendo dizer o motivo.

Após os fatos relatados, os autores deixaram a vítima nas proximidades do hospital São Vicente por volta das 22h e saíram a pé tomando rumo ignorado, tendo a vítima retornado com seu veículo para o município do Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade