[Fechar]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Criança de três anos é abandonada no interior de Campina do Simão


Por volta das 12h25min do dia 16 de fevereiro de 2021, na Estrada Principal da Localidade de Grongoró, Zona Rural, entrou em contato com a equipe policial a conselheira tutelar, relatando que na residência da Srª, 51 anos, apareceu uma criança perdida, de aproximadamente três anos de idade. 

Deslocado ao local, onde populares, relataram que a criança foi vista andando pela estrada, com um rapaz embriagado, provavelmente seu pai. Realizado patrulhamento, onde a patrulha rural, que dava apoio na ocorrência, abordou um rapaz, 24 anos, em visível estado de embriagues, o qual afirmou que a criança perdida era o seu filho. 

Sendo a criança entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Campina do Simão, foi verificado que o pai da criança, em data anterior, havia agredido o seu filho, na cidade de Santa Maria do Oeste, onde a criança foi retirada de sua guarda, pelo conselho tutelar daquela cidade e entregue aos cuidados de sua madrinha.

Durante a manhã, desta data, o pai resgatou a criança com ameaças e deslocou com a mesma para o município de Campina do Simão, onde veio a abandoná-la. 

Foi dado Voz de prisão ao pai da criança, e conduzido a 14ª SDP, para as medidas legais cabíveis. O seu filho, 3 anos, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade