[Fechar]

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Em Guarapuava, jovem joga água fervendo na barriga da irmã


No dia 28 jan, às 16h53min. Na Rua Ana Luisa Pielak, Bairro Industrial, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento de uma ocorrência de Lesão Corporal Violência Doméstica onde conforme o solicitante, 41 anos, seu filho de 18 anos, após uma discussão com sua irmã, 13 anos, jogou água fervendo em seu abdômen causando queimaduras. 

No local, em contato com o solicitante, o mesmo informou que seu filho estaria no interior da residência, a equipe realizou a vistoria e o autor não foi localizado. Durante as buscas foi visualizado que no quarto do autor, possui uma espécie de alçapão, assim em ato contínuo foi visualizado o autor no forro da residência, feita verbalização, o qual acatou as ordens da equipe e em seguida foi dado voz de prisão para o autor. 

Diante do interesse da representação por parte dos seus genitores, tendo em vista, a vítima ser adolescente foi deslocado até a Delegacia para as medidas cabíveis. 

A adolescente foi encaminha pela equipe acompanhada de sua genitora até a UPA para que fosse medicada devido ao ferimento em seu abdômen, a qual foi atendida e após alta médica retornou até a Delegacia para o término dos procedimentos. Na delegacia o pai do autor relatou que o filho também lhe ameaçou de morte dizendo: "se cuide que hoje vou te matar", relata ainda que em outras datas já foi agredido e ameaçado.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade