[Fechar]

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Família procura morador de Palmital que está desaparecido


O morador de Palmital que está desaparecido desde segunda-feira (12) ainda não foi encontrado. A família entrou em contato com o Correio do Cidadão relatando novas informações.

Afonso Correia de Oliveira (35 anos) saiu de Palmital no dia 12, com destino a Blumenau (SC), onde iria na casa de uma outra irmã. No entanto, o homem não chegou na cidade catarinense.

A irmã do desaparecido, Rosenilda Correia de Oliveira, contou à reportagem que conseguiu informações de que Afonso chegou até Pitanga, mas não embarcou para Santa Catarina porque teria perdido a passagem e os documentos. 

Além disso, conforme a irmã, a última vez que ele foi visto foi em uma lanchonete próxima ao terminal rodoviário, na manhã de terça (13). Ele teria dito que voltaria a pé para Palmital. 

Após a matéria publicada pelo Correio nesta quinta-feira (15), duas moradores informaram que viram um homem parecido com Afonso, em Santa Maria do Oeste. Uma delas relatou que deu comida a ele, e a outra que o viu em um pronto atendimento do município.

De acordo com Rosenilda o irmão é alcoólatra. A polícia já foi avisada sobre o desaparecimento. 

Informações podem ser repassadas à família pelo telefone (42) 9 91058749.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade