[Fechar]

sábado, 29 de agosto de 2020

LIQUIDA TUDO LOJA TEND’TUDO, A PROMOÇÃO DE VERDADE


Segunda-feira dia 31 de agosto inicia a Liquidação que mudou a cidade de Turvo, vem ai a Liquida Tudo Loja Tend’Tudo, a promoção de verdade.

São produtos das melhores marcas, Olympikus, Ferracini, Dakota, Mississipi, M.Pollo, Max Denim, Moikana, Lança Perfume e muito mais com descontos de 30%, 50% e até 70%.

E o melhor, somente na Liquida Tudo Loja Tend’Tudo, você compra produtos de promoção e parcela, isso mesmo, na Liquida Tudo Loja Tend’Tudo, as suas compras com desconto podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão Loja Tend’Tudo BonusCred.

Então vem e aproveita, nessa segunda dia 31 de agosto a Loja Tend’Tudo irá abrir as 7h da manhã, para você ter mais tempos paras as suas compras, e a Loja Tend’ Tudo informa que está tomando todos e os devidos cuidados devido a Pandemia do Covid-19, todos os nossos produtos são higienizados, e aconselhamos os nossos clientes a manterem a distancia, orientamos a vir apenas um cliente por família para evitar aglomerações, e a Liquida Tudo Loja Tend’Tudo vai até o dia 15 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade