[Fechar]

sábado, 6 de junho de 2020

Mulher é vítima de estupro em Pitanga


No dia 05 de junho, por volta das 21h20min, após solicitação via central 190, qual se dava conta que uma mulher estaria sentada em via publica chorando, de baixo de chuva forte, não sendo repassadas maiores informações. 

Diante disso, a equipe policial deslocou até o supracitado endereço, localizando uma mulher de 30 anos, relatando que que estaria transitando em via publica pelo seu bairro, momento em que quatro indivíduos teriam lhe abordado, solicitando para que ela os acompanhasse até um lugar ermo, onde em determinado momento esses indivíduos usando de força física teriam lhe abusado sexualmente e posteriormente abandonando-a próximo em uma rua. 

Foi questionada a vítima se conhecia ou poderia informar a equipe quaisquer características dos autores, porém, devido ao seu estado de choque e visto que segundo ela possui depressão e faz o uso continuo de medicamentos de uso controlado, relatou não saber informar características dos mesmos, somente que seriam quatro homens. 

Em ato continuo foi conduzida a vitima até o hospital. Diante disso foi entrado em contato com o investigador da Policia Civil, e repassado o boletim de ocorrência para os devidos procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade