[Fechar]

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Homem é encontrado morto em residência no interior de Pitanga


Por volta das 10h15min do dia 31 e maio de 2020, compareceu na sede da 3ª Cia, um homem de 46 anos, o qual relatou que um homem de 47 anos, passou a noite no sitio do seu sobrinho, e que nesta manhã o homem foi encontrado morto, no sofá da sala, onde, teria passado a noite. 

A equipe policial acompanhou o solicitante até o Sitio Concordia na Localidade Olho D’ Água, onde, foi constatado o fato, sendo, que o homem de 47 anos não apresentava sinais vitais, o qual estava deitado em um sofá, e próximo sua boca havia sinais de vômito. 

Questionado o sobrinho do solicitante acerca dos fatos, o qual informou que em data anterior, estava em sua propriedade, juntamente com um homem de 28 anos, e que por volta das 18h30mim, chegou ao sitio, a vítima, o qual estava embriagado, e trouxe consigo uma garrafa de pinga, relatou ainda, que, o homem jantou com eles, e pelo fato de estar embriagado, o colocou para dormir no sofá da sala da residência, sendo que pela manhã, ao acordarem, notaram que o homem estava morto. 

Diante dos fatos foi preservado o local, arrolado testemunhas e acionado os órgãos competentes para demais providências.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade