[Fechar]

domingo, 31 de maio de 2020

Após causar acidente de trânsito, homem sem habilitação é preso por violência doméstica em Turvo


No dia 30 maio 2020, às 20h00min., no cruzamento da rua Elias Rickli x Paraná, a equipe policial em patrulhamento, foi abordada por populares, que avisaram sobre um acidente de trânsito. Deslocado ao local, constatado o acidente de trânsito, uma mulher de 31 anos, seu filho 07 anos, e um homem de 36 anos, este condutor do veículo Fiat/Strada. 

O outro veículo Fiat/Uno, relatado que o condutor havia se evadido do local. Relatou a mulher que o condutor do Fiat/Uno se tratava de seu ex convivente, de 39 anos, que este havia " jogado " o carro de propósito em sua direção, com a finalidade de lhe atingir. Que ainda o condutor da Fiat/Strada, se trata de seu atual convivente, que estavam no local, pois haviam combinado de pegar a criança, sendo que este veículo encontrava-se estacionado, aguardando mãe e filho. 

A mulher relatou que pela direção que seu ex marido havia se evadido, poderia o mesmo ter ido até a casa do pai dele, próximo a prefeitura. Logrado êxito na abordagem do indivíduo o qual se apresentou a equipe. 

Diante dos fatos foram feitos os procedimentos referente ao acidente de trânsito, sendo que o Fiat/Uno, em consulta operacional, apresentou débitos e ainda o condutor não possui CNH, sendo então o veículo recolhido junto ao pátio do Pelotão de Turvo e confeccionadas as notificações pertinentes. 

O outro veículo, Fiat/Strada, encontrava-se estacionado, condutor e veículo com situação regular, sendo então liberado para o proprietário no local. 

Diante da manifestação da vítima, por representação contra seu ex convivente, pela tentativa de atropelamento, dada voz de prisão ao mesmo, as partes encaminhadas até a 14ªSDP, para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade