[Fechar]

terça-feira, 14 de abril de 2020

AÇÃO ORIENTATIVA SOBRE COVID-19 ENVOLVE MONUMENTOS HISTÓRICOS DE GUARAPUAVA


Quem passa pelos monumentos espalhados por Guarapuava vai notar uma diferença: as figuras históricas estão portanto máscaras de proteção. A iniciativa é da Secretaria de Comunicação Social, em parceria com a Casa da Cultura, e tem como objetivo lembrar a população da importância do uso das máscaras durante a pandemia.

“Queremos mostrar que a máscara oferece proteção para o usuário e para as pessoas que estão em sua volta. Assim, quando a população passar por um dos monumentos vai lembrar desse equipamento de proteção individual tão importante, que é uma das maneiras mais eficientes de evitar a disseminação da Covid-19 e de outras doenças, como H1N1”, afirmou a secretária de Comunicação, Renata Caleffi.

Foram diversos os monumentos que receberam as máscaras, sendo eles Martin Lutero, que fica na rótula da Avenida Manoel Ribas com a rua Sorocaba; Cacique Guairacá, na Avenida Manoel Ribas com a Av. Pref. Mocir Julio Silvestre; Diogo Pinto Azevedo Portugal, também na Avenida Manoel Ribas com Av. Sebastião de Camargo Ribas; Capitão Rocha, no Paço Municipal; Dr. Eurico Branco Ribeiro, na Casa da Cultura; São Francisco de Paula, na XV de Novembro, na rotatória da Polícia Militar; Luiz Daniel Cleve, na Praça Cleve; Afonso Alves de Camargo, na Praça 9 de dezembro; Antônio de Sá Camargo, também na Praça 9 dezembro; e Santo Arnaldo Janssen, na Av. Pref Moacir Júlio Silvestri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade