[Fechar]

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Família é mantida em cárcere privado durante roubo em Manoel Ribas


No dia 27 de fevereiro, às 01hmin, compareceu no destacamento de Polícia Militar, um senhor relatando que foi vítima de Roubo e foi mantido refém pelos criminosos. 

Diante dos fatos a equipe policial deslocou até a Av. Sergipe esquina X Rua Ulisses Guimarães, onde as vítimas relataram que por volta das 01h00min estavam dormindo quando foram surpreendidos por três indivíduos morenos, um portando uma faca e outro com uma Arma de Fogo (tipo Garrucha) que deram Voz de Assalto e amarraram o casal e sua filha de 15 anos; e do local levaram 01- Samsung J7 preto , 01-Samsung J7 branco, 01-Iphone 7 Plus dourado, 01- TV Samsung de 43 polegadas, 01-Notebook marca Samsung , 01-Notebook marca LG, 01-Notebook ASUS todos de cor preta e a carteira do solicitante contendo seus documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Na fuga levaram o veículo Jeep Compass Longitude D de placas BCL 6436 de cor Branca. Com as informações coletadas a equipe realizou patrulhamento em busca dos autores sem lograr êxito. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade