[Fechar]

sábado, 14 de dezembro de 2019

PM apreende armas de fogo e munições no interior de Turvo


No dia 13 de dezembro, às 18h00min, a equipe policial de Turvo recebeu uma denúncia anônima, a qual dava conta que, na Estrada Principal Indígena, Localidade de Pinhal Fino, na propriedade, estariam algumas armas de fogo e que o proprietário estaria ameaçando os vizinhos com as referidas armas.
Diante do fato a equipe deslocou até o local e em contato com a companheira deste, a qual passou a relatar que o denunciado não estava em casa e confirmou haver armas no interior da residência, franqueou a entrada da equipe e ao realizar buscas foram localizadas 5 (cinco) armas de fogo, sendo 2 (duas) garruchas, 2 (duas) espingardas e 1 (um) revolver, 92 (noventa e dois cartuchos) diversos, ao ser perguntada se havia mais alguma arma na residência, relatou que havia mais um revólver calibre .38 que o denunciado havia levado consigo.

Diante do fato a equipe deslocou com as armas e a esposa até a 14ª SDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. já na delegacia ela entrou em contato com o esposo para que deslocasse até a delegacia trazendo o revólver para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo que minutos depois ele se apresentou e relatou que o revólver estaria no seu veiculo, a equipe foi até o veículo e localizou a arma no porta luvas, bem como 6 (seis) munições intactas. Foram orientados quanto aos direitos e quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade