[Fechar]

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal


PITANGA FURTO: No dia 10 de novembro de 2019, por volta das 13h30min, relatou a solicitante que deixou seu veiculo estacionado em frente à igreja do Alto da Colina, por volta das 10h e quando retornou às 11h30min percebeu que do interior haviam furtado dois aparelhos celulares, sendo eles: 1 LG K10 de cor dourada e um Samsung J3 de cor prata. Foi orientada quanto aos procedimentos..

LARANJALFURTO: No dia 10 de novembro de 2019, a equipe recebeu uma ligação relatando um furto ocorrido na localidade de Agua Nova. Os moradores ao retornarem para a casa notaram que a casa estava revirada e que foram subtraídos uma carabina CBC calibre .22 e quatro munições intactas também calibre .22. A equipe realizou patrulhamento nas redondezas, porém nenhum suspeito foi localizado.

PALMITALROUBO: No dia 10 de novembro de 2019, por volta das 12h30min, a equipe foi informada que havia dois homens de moto e com a placa encoberta a qual tinha tipo de uma CG na cor azul. Com o endereço e características foi deslocado ao local e iniciado patrulhamento com o intuito de localizar os possíveis suspeitos. Por volta de 13h10min, foi informado que esses suspeitos haviam assaltado um posto de combustível, momento em que a equipe deslocou ao local. Conversado com uma testemunha ela relatou que dois homens encapuzados, um com uma arma e outro com facão anunciaram o assalto. Levaram aproximadamente R$ 2 000,00 (dois mil reais) e cento e cinquenta em cheque do posto. Ainda foi levado um celular Xiaomi 8 com chip e mais alguns objetos de outra vitima. Foram iniciadas as buscas, sendo localizados os suspeitos, os quais possuíam características semelhantes as das imagens do roubo, bem como os objetos do roubo. Sendo posteriormente localizada a motocicleta usada no roubo. Todos os abordados e objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade