[Fechar]

domingo, 17 de novembro de 2019

Cadáver encontrado em Prudentópolis pode ser de jovem que estava desaparecido


Por volta das 11:00hrs da manhã de hoje 17/11 a Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada para se deslocar até a Localidade de Linha Papuã, área rural do município para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver.

No local familiares do jovem Valdemar Josias Karaszouski informaram que teriam localizado um corpo enterrado em uma cova em uma área de mata fechada.

Os Policiais constataram o fato, fizeram o isolamento do local até a chegada do IML, Criminalística e Polícia Civil.

Com a chegada dos órgãos competentes o corpo foi desenterrado. O corpo da vítima estava com as mãos amarradas para trás com um fio de energia elétrica, o mesmo fio também estava envolto no pescoço da vítima.

A vítima também estava com um capuz na cabeça, a princípio, com uma das orelhas cortadas e uma lesão aparente na parte de trás da cabeça.

O corpo estava enterrado em uma cova de aproximadamente 50 cm de profundidade.

No que tudo indica, provavelmente, o corpo encontrado é do jovem Valdemar Josias Karaszouski que estava desaparecido desde o dia 21/10/2019

Familiares da vítima reconheceram os pertences, um relógio, uma corrente com dois crucifixos. Também reconheceram as vestes e as tatuagens da vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Guarapuava.

A identificação Oficial da vítima deve ser divulgada amanhã 18/11/ pelo IML de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade