[Fechar]

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Polícia recupera vários objetos furtados em Pitanga


Por volta das 16h do dia 29 de outubro, uma equipe de Rotam da Companhia de Pitanga, deslocou até a localidade de Cantu, Zona Rural de Pitanga, onde após receber informações sobre o paradeiro de autores e vários produtos furtados de residências do interior do município. 

No local onde mora um dos suspeitos, foram abordados os denunciados, de 25 anos e 30 anos, ambos já conhecidos no meio policial pelo crime de furto, bem como são receptadores de produtos furtados. Em busca domiciliar, foram encontrados em posse dos citados vários objetos de montaria como selas, laços, peiteiras, freios e outros apetrechos de encilho animal, sendo alguns deles reconhecidos por uma das vítimas. Dentre os produtos também foram apreendidos ferramentas, furadeira, equipamentos de cerca elétrica, roçadeira, luneta, todos objetos de origem não comprovadas pelos autores. 

A equipe policial ainda recebeu uma denúncia de que uma betoneira furtada, teria sido vendida, pelo segundo denunciado à a um terceiro, 52 anos, onde em seu pátio residencial foi encontrada e reconhecida pela vítima à referida betoneira. 

Diante dos fatos todos os objetos e os três envolvidos foram encaminhados até a 45º D.R.P. de Pitanga para os demais procedimentos legais.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade